Twitter Facebook Surpresaaa Rss

Piadas de Edilson um amigo qure fiz em Cipo Ba

sábado, 23 de junho de 2012

“Conceito de sexo segundo diferente profissões :
Segundo o médico é uma doença por que sempre acaba na cama.
Segundo o advogado é uma injustiça por que sempre há um que fica por baixo.
Segundo o engenheiro é uma maquina perfeita por que é a única que pode trabalhar deitada.
Segundo o arquiteto é um erro de projeto por que a area de lazer fica muito proxima a rede de esgosto
Segundo o politico é um ato de democcracia perfeita por que todos gozam idependente da posição.”

“ A loira morta de bebada sai do boteco e vai para o seu carro . Chegando lá não consegue abrir a porta e csai de pernas abertas e ve que está sem calcinha . Então começa a conversar com sua perereca : por causa de você tenho esse carro , por causa de você tenho dinheiro para gastar a hora que quiser , tenho o homen que quero . De repende começa a se mijar. Então ela fala para a perereca : Não precisa chorar , não estou brigando com você, estou só conversando. “

" Primeiro você olha o Tamanho , depois a Grossura , em seguida pões a maão para sentir ,só ai você tem coragem de sentar em cima ,para ver se é gostoso o movimento de sobe e desce . Viu como é fácil escolher um colchão novo.KKKKKKKKKKKK. Como sua mente é poluida "


" Casamento na rotina o marido deita na cama e fala no ouvido da mulher; amor estou sem cueca e amulher sem abrir os olhos responde: amanhã uma para você tá certo.Ai ele insiste : amor quer amar-la e ela responde tá encima do guarda roupa, na ultima tentativa ele diz : você não entendeu eu vou amar-te , e ela responde furiosa : vá a marte a jupiter a plutão vá para puta que pariu mas me deixa dormir porra chato"

" O taxista faz uma corrida e entra uma uma freira e ele diz :
- Eu tenho uma fantasia que é beijar uma freira 
E a freira fala :
- Bom se você for solteiro,palmeirense  catolico ...
O taxista responde :
Sou tudo !!
Os dois se beijaram , o taxista começou a sorrir e disse :
- Sou casado , corintiano e macumbeiro .
A freira respone :
Sem problemas também menti
Estou indo a uma festa fantasia , sou travesti  me chamo Alfredo e sou flamenguista "

" 3 bebes conversando na barriga da mãe .
o primeiro disse : quando eu crescer quero ser eletricista , para colocar luz aqui dentro. O segundo disse : eu quer o ser encanador para eu tirar toda essa agua aqui de dentro e o terceiro disse : eu quero ser policial. Os outros perguntaram : Para que ?
Para prender o desgraçado da cabeça vermelha que vem aqui toda noite cuspir na gente!!!

0 comentários:

Postar um comentário