Twitter Facebook Surpresaaa Rss

Juliana Paes : " Sei que vai ter gente assistindo a novela para me ver nua. Que Vejam e que gostem "

domingo, 17 de junho de 2012




Na pele da sensual personagem Gabriela, de Jorge Amado, que estreia nesta segunda-feira, Juliana Paes diz ter consciência de que muitas pessoas só vão assistir à novela pra vê-la nua e não se importa com isso:
- Todo mundo gosta de ver cenas de amor, sensuais. Até eu! Sei que vai ter gente vendo a novela para ver a Juliana Paes nua, o que eu posso fazer? Que vejam e que gostem! O que a gente quer é contar uma bonita história de amor, permeada por um cenário político dos anos 20 que continua muito atual - afirma a morena de 33 anos, que precisou se preparar para fazer as cenas românticas com Humberto Martins, seu par romântico na trama:
- Intimidade se cria com convívio. Eu e Humberto fizemos várias dinâmicas com o preparador Sergio Penna para criar essa intimidade. Ficamos frente a frente, decorando cada linha do rosto um do outro; sentimos a temperatura da pele; dançamos abraçados, sentindo o ritmo do coração. O jeito como isso se conduziu foi muito especial, não nos deixou constrangidos. Agora somos amigos.
Posei (em 2004) pelo dinheiro. Agora não é mais o caso

Quando questionada se toparia posar na Playboy novamente, a bela responde, categoricamente, que não:
- Posei (em 2004) pelo dinheiro. Agora não é mais o caso. Acho lindos ensaios nus, faria um sem cachê só pela beleza, pela estética. Não tenho o menor problema com nudez, não é um tabu. Tem imagens que me tiram o fôlego, que me inspiram. Mas o enfoque do nu pago é outro. Não tem por quê.

0 comentários:

Postar um comentário